quinta-feira, 21 de abril de 2005

Maligna, eu ??

Seria até um pecado em dizer isso, mas hoje eu tive vontade de pegar o 38 da minha vizinha da esquerda, pra sair atirando em todo mundo que estava no quintal da vizinha da direita. É um puteiro, ( desculpe, mas já que esse blog é pra desabafos ), mais é um pardieiro isso aqui ao lado, casa da mãe Joana e disso pra baixo, é som ligado todo santo dia no ultimo volume, hoje que era pra ser um dia de paz, lá estava eles, em um corredor de 1, 5 mts e 30 pessoas brigando a tapa por um pedaço de carne e achando que estavam falando civilizadamente, com o rádio no ultimo volume. Esse foi meu feriado, agora me diz, não dá vontade de sair atirando pra todo lado?

Já mudei para esse bairro, pelo nivel das pessoas, acho que a mais pobre da rua somos nós, quer dizer, éramos nós, pois essa vizinha que se mudou há uns 2 meses consegue fazer isso aqui virar um bairro de quinta, será que eu chego ?? Se eu sumir, é pq fui presa

Nenhum comentário: