terça-feira, 19 de abril de 2005

Queria apenas conseguir entender o ser humano..pq quanto mais estamos felizes mais incomodamos aquele que parece ser nosso amigo ? Sabe quando você sente isso ? Quer um exemplo de mim mesma ? Lá vai :

Eu fui comentar com uma amiga que meu marido me deu um palm de presente, ele pagou à vista, um valor super considerável, diga-se de passagem uma TV de 29 polegadas, ai essa minha "colega" soltou que não gostava "dessas coisas que fazem barulhos" pensei " Poha, isso é um computador de mão, computadores não fazem barulhos ? Quer dizer, toca-se música, ouve som estéreo de jogos ?? Pois é, meu palm também !" Até aí me calei, e fiquei levando "patadas" por nada o resto da aula, agora chego a conclusão de que apenas incomodei. Meu pai sempre disse, nunca conte suas felicidades a qualquer um, pois aquele que te dá a mão querendo te parabenizar, no fundo quer te puxar e te jogar no chão.

E é a pura verdade, as pessoas se incomoda demais com a felicidade alheia, que chato isso, credo.

Nenhum comentário: