segunda-feira, 9 de maio de 2005



E aí gente como estão ? Minha vida está uma correria, pois além de fazer o estágio 2 semanas seguida tem afesta de aniversário da kamilly domingo que vem.Essa semana vou trabalhar todos os dias no hospital e aí só mês que vem eu faço mais 40 hrs.

Sabádo deixei as crianças com minha mãe e fui jantar com o maridão, muiiiito bom ! Acordei as 3 da manhã, com um falatório danado adivinha quem era ?? Pois sim, era a vizinha ! Não aguentei, acordei o Edu e fomos tocar a campainha , foi um pequeno bate boca, e eu ameaçei chamar a policia, que isso minha gente, baderna as 3:30 da manhã ??

Domingo, fui cedo pra igreja, recarregar as pilhas pra aguentar essa vizinha. Quando voltei, chegou uma cesta de café da manhã pra mim, grande pra dedéu rsrs, bom, minha mãe veio pra cá, fizemos um churrasco , o Edu comprou um cel desses baratinhos pra que eu pudesse dar pra ela, e foi só.Ahhh ganhei um porta moeda em forma de celular, o Edu disse que é pra ver se eu junto dinheiro, hahahahaha bjs






Presente do Edu





Porta retrato eu ganhei da minha mãe, foi ela quem fez, é de biscuit e o celular um pouco gigante é um cofrinho, foi o Edu que me deu.

Nenhum comentário: