quinta-feira, 12 de maio de 2005



Ontem fui para o estágio, não estava me sentindo bem, estava com Agorafobia*, sentia uma coisa de maluco, até achei que fosse Labirintite, cheguei a tomar uma injeção no hospital, a professora que aplicou mas não passou, ai fiquei numa saleta, que juntou 1, 2, 3 quando vi estava fechada com umas 12 estágiarias e enfermeiras, foi quando percebi que estava tendo uma crise de agorafobia, me deu vontade de sair gritando, a professora me mandou pra casa.Hoje estou melhor , mas com uma pequena vontade de ficar no escurinho sem ver ninguém, estou com medo de ter outra crise, só me faltava essa. Isso tudo tb é nervoso pela prova de hoje.Bom sem muito mais pra contar além que hoje é dia da enfermeira e estou prestando minha homenagem.



*Agorafobia = aversão e medo mórbido irracional, desproporcional e persistente de lugares públicos com multidões, a grandes espaços descobertos ou ao sair de casa .



Esse poema foi escrito por um major da PM em 13-11-1982 enquanto estava internado num determinado hospital.




Autor Major Antenor



Logo ao amanhecer, começam a se movimentar, na luta contra a dor para a vida do seu semelhante salvar.

Chamadas a todos os cantos, a todos atende com muito amor, as vezes mal compreendidas, sem o semelhante reconhecer seu valor.

As vezes até nem é culpada, de demorar a atender, esquecemos que esteve ocupada, com outro caso grave para resolver.

Com suas fardas brancas e lindas, estão atentas à toda hora, para trazer o bálsamo que cura, como um anjo de nossa senhora.

Todos os doentes curados, saem alegres, por voltarem ao lar, elogiam sempre os médicos, mas esquecem das enfermeiras elogiar.

A elas devemos tributar, grande parte da nossa gratidão, pois contribuíram como puderam, para nossa recuperação.>

Nenhum comentário: