sexta-feira, 6 de maio de 2005

fofoca : s. f., Brasil, pop., intriga; bisbilhotice.

Bom, só pra esclarecer que não é isso que vou fazer, vou contar o meu dia de ontem e isso abalou digamos que a nossa equipe "8 estágiarias". Ontem fui trabalhar sinceramente amargurada com o episódio de quarta, eu sou assim minha gente, ferida em mim demora cicatrizar, até hoje estou magoada.Mas vamos lá

Cheguei por ultimo, já estavam as 2 lá, fui indiferente, uma delas perguntou se dormi com ela, supostamente a que disse que eu estava me sentindo a tal. Eu disse que quando cheguei elas se afastaram do grupo, como eu podia cumprimentar ?? Ficou por isso.

Hoje tinha uma outra estágiaria que só estava cumprindo estágio pq já tinha acabado o curso, com quem a professora colocou ela ?? Com elas, deu merda claro ! Primeiro elas sairam falando aos quatro ventos que a menina não deixava elas fazer nada, depois foram queimar a menina com a professora, todo o grupo ficou revoltado ! E foi bom, pq todo mundo viu que as 2 pensam que são siamesas, e tudo tem que ser do jeito delas, ou seja, não sabem trabalhar em equipe. Eu continuei indiferente e vou continuar, afinal estão todos vendo quem são as pessoas que estão se sentindo mesmo. Deus é pai.






Nenhum comentário: