quinta-feira, 5 de maio de 2005



Hoje de manhã a Nanda me ligou e conversamos bastante, ao fim de tudo , agora penso o que é o ser humano ? É o pior bixo que pode existir minha gente. Estou falando do que há de lixo na internet e as que me rodeiam na escola. Primeiro deixa eu separar e tentar explicar.Na minha concepção, as pessoas da internet são as mais camufladas que existem, camufladas em objetos, fotos, poemas, palavras bonitas, e por aí vai.Sou uma pessoa muito boba nessa parte, pq sempre caio na primeira conversa bonita que vejo, depois chego a ter medo da pessoa de tão doente que ela pode ser. Não é uma não, são várias que cruzaram meu caminho. Olho pasma, e fico chateada de saber que as coisas são tão podre assim.

Já na escola, eu tentei me dar com todas, mas como sempre, eu sempre incomodo ou aqui ou acolá. Mas de todas que tentei ser amiga, parecia que a cada dia eu ia descobrindo ou que uma era intrigueira, pronto não quero mais, a outra era mais falsa que nota de 10, a outra não entendi até agora. Mas as 2 ultimas que eu estava me dando bem em sala de aula, me decepcionou ontem. Pois eu levei no máximo 2 chamadas da professoras enquanto elas era a todo momento, e no fim , peguei "no ar" elas falando que eu estava me sentindo a tal...quanta maldade! Me sentindo o que ?? A escrava Isaura ?? Só se for !

E depois vieram falar comigo, contando tudoo que fizeram, e eu olhava sem nada a dizer e pensando, como pode exisir alguém assim, meu Deus ?? Será que vivo ainda no mundo de Alice no país das maravilhas ?

Não estou generalizando, mas a cada dia esse número aumenta...

Nenhum comentário: