terça-feira, 21 de junho de 2005



Deus abençoes a América !! ( não é a novela heim )

E o inverno chegou, justamente quando eu começo o tratamento ortodontico!

O que isso significa ?? Nossa , estou a base de sopinha mixada, ou seja só o liquido, pra minha sorte o tempo está bem a'la sopa hehehe.
Mal consegui dormir essa noite, que coisa horrivel meus Deus, quem inventou essa lataria ??





Corrente que o DO me passou

Quantos gigabytes usados com música: Sei lá! Nunca parei pra contar hehehe

Último CD que comprei:Cantor Daniel , eu amuu ele

Música tocando no momento: Laura Pausini - Strani Amore

Cinco músicas que tenho escutado bastante:


* Strani Amore ( Laura Pausini )

* Strong Enough ( Cher )

* Tempo Bom (Thaide e Dj Hum )

* Over Protected ( Britney Spears )

* Una lágrima ( Laura Pausini )


Cinco pessoas para passar :




*ANA


*TATHY


*NANDA


*NANDINHA


*PATHY

Nenhum comentário: