quarta-feira, 13 de julho de 2005

Oláá gente amiga !! Como vocês estão ?? Estou bem, a semana de férias tem passado voando.

Ontem eu fui ao ortopedista saber pq minhas pernas doí tanto, não é bem nas pernas e sim nas "batatas" rsrs, tenho essa dor desde que a Kamilly nasceu e ontem descobri que não se trata de problema vascular e sim musculatura. A gente eu não mereço neh ?? Já estou com uma tala pra baixo e pra cima



Só tiro para o essêncial e agora essa. Bom, ele me passou um medicamento feito a base de fórmula e fisioterapia, tanto para os braços quanto para as pernas, mas eu não vou fazer pq sei que só resolve na hora, minha mãe vai comprar pra mim uma capa térmica, tipo essas tocas térmicas, mas eu forma de uma meia , então vou passar aquele famoso oléo de canfora e vestir o meião térmico, se não der certo tanto para os braços quanto para as pernas , aí sim eu vou comprar o remédio e procurar a fisioterapia. Sei que vcs vão achar que é melhor eu ir direto aos remédios e fisioterapia, mas eu fiz tanta fisioterapia e não me curou, vou tentar uma coisa diferente agora. Vou nessa, bjs

Ahhhhhh hoje sim foi o aniversário do meu filhão, compramos uma torta de limão e fomos cantar novamente parabéns para ele na casa da minha mãe , já que ele vai ficar lá ateh domingo.


Nenhum comentário: