segunda-feira, 11 de julho de 2005



Olá meu anjos, como estão ?? Bem, meu fim de semana foi ótimo, ontem recebemos os amigos para um almoço-churrasco- seguido de festa hahaha, deu pra entender?? Fiz uma festa de aniversário para o Kevin e em vez de salgadinhos, fizemos churrasco, algumas fotos estão aqui.

Hoje, sabe Deus porque cargas d'agua eu acordei de péssimo humor e fui para o estágio. Até que gostei da idéia, só assim falo beeeeeeem menos e observo mais, a impressão que tive é que quando estou calada, muitas coisas acontece ao meu redor e quando falo pelos cotovelos, perco quase tudo. Meu humor, quer dizer meu mal humor devia ser pq acordei as 5 :40 hrs, mas agora estou bem.

Quer dizer, quase, estou com tenossinovite, prima da tendinite.Doí pra caramba nesse frio, fica atacadissíma.


Nenhum comentário: