sábado, 23 de julho de 2005

Ontem eu fui ao oftamologista. Meu ultimo óculos só tem 8 meses, mas nos ultimos 2 meses sentia dificuldade de copiar a matéria da lousa. Ontem, depois de fazer vários exames, mapeamento e tudo mais, o médico disse que estou com astigmátismo no olho esquerdo também, e eu não tinha, somente no olho direito. Ai, hoje eu e o Edu levamos minha mãe no oftamologista tb, pagamos particular, fiquei chocada porque ela não passava há 5 anos e não estava enxergando nada direito com o óculos dela. O grau dela praticamente dobrou, mandamos fazer outro óculos pra ela já que a armação dela estava feia...fico muito feliz por ajudar minha mãe, retribuir o pouquinho de tudo que ela já fez por mim, me sinto tão bem...é como aquela música do Jota Quest "... ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ela"

Nenhum comentário: