sábado, 3 de setembro de 2005


Ai meu Deus, que semaninha conturbada a minha PQP !!! Pra começo de conversa, quer dizer semana, seg eu por motivos IMPOrtantissimos, agredi uma "garota" verbalmente, e só não fisicamente, porque fui contida por um colega de classe. A vontade de dar nela, ta na garganta até hoje, ela nem olha na minha face, por se olhar sabe que leva ! Meu estágio começou ontem, foi o pior estágio da minha vida, mas não vou detalhar (ética).Também estou faíscando com a professora, que pegou todas as aulas da semana, temos que atura-la de seg a sex, muita gente ta faíscando não é só eu.

Juro pra vocês que assim que eu terminar enfermagem e conseguir um emprego vou fazer Facu de Direito, não pra atuar na area, mas pra valer meus direitos, hoje tive que quebrar o barraco no Supermercado Coop, por conta de um falso anúncio de promoção de Danone Corpus Ligth, claro que eu sai com 4 bandejas conforme o anúncio, mas eu e o Edu tivemos que berrar os nossos direitos, pelo visto vou viver de indenização, há vou !

Nenhum comentário: