terça-feira, 6 de setembro de 2005


A pior coisa que tem na vida, quero dizer, como uma coisa tão pequenininha pode ficar tão grande? Matamos aula ontem pra assistir "A sogra", eu e mais 5, chegando no cinema o filme tinha saído domingo. Restou, "2 filhos de Francisco" ( ai como é difícil pra mim escrever esse nome) , um de suspense e a Chave Mestra que eu já tinha assistido, ahh também tinha o da zebra, mas seguindo a votação o vencedor foi o "2 FDP", ai como odiei , podia ter ido embora, mas pra não contrariar, comprei o ingresso , nunca senti tanto ódio assistindo um filme, meu Deus, se arrependimento matasse...saí 2 hrs depois visivelmente transtornada,contraria e puta da vida. NUNCA mais na minha vida aceito uma coisa que não esteja de acordo, nunca mais !! E por favor, não me venha falar bem desse filme ! Já me basta a tortura pscológica de ontem ! Odeeeeeeeeeeeeeio Zezé e Luciano, odeioooooooo

Nenhum comentário: