sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A Fotógrafa e a Fotografia

Olá meus amigos queridos!!
Desculpem meu sumiço, mas tenho tido muito trabalho de Fotografia nos últimos meses, enfim, agora estou devagar, praticamente com dois aniversários e dois Books para o fim do ano e chega né?
Eu estava tentando ser mãe, auxiliar de escritório e Fotógrafa ao mesmo tempo.
Creio que não funcionou muito bem, mas enfim, minha profissão fixa como auxiliar de escritório ficou em primeiro plano, e fotografia voltou a ganhar espaço como Hobbie.Mas é só por enquanto, porque fim de ano tudo fica um tumulto só.
Ano que vem pretendia começar um curso reconhecido pelo MEC no SENAC, mas não sei como encaixaria isso com o meu trabalho, enfim,não farei planos, pois eles nunca se concluem como eu idealizo;
Bom, adoro fazer Fotografia de Casamento, Book Gestante ou Book de Grávidas, e aniversários.
Esse foi o ultimo trabalho que fiz, lembrançinhas do aniversário da Letícia, que será domingo agora.


Esse foi a ultima gestante que fotografei foi um "Book Gestante" perfeito,amei, maravilhosa, super simpatica, Renata foi daquelas clientes que faz valer tudo.


Um ensaio "Book Grávida" com 3 etapas, interior, studio e exterior.


Postando as preferidas, mas você poderá ver mais do meu trabalho como Fotógrafa Tatiana Montorsi no meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/tatymovel

Nenhum comentário: