quarta-feira, 28 de julho de 2010

Outspoken - By Fergie - Avon!!

Comprei então esse novo lançamento da Avon : Outspoken - By Fergie. Antes que eu esgotasse meu 212 Sexy da CH eu precisava de uma outra alternativa para aquelas noites não tão especiais assim.
Tenho o Progetto de Lacqua di Fiori mas confesso que acho ele tão suave que me incomoda, não parece que usei perfume.
Gosto de perfume marcantes e esse Outspoken promete isso. De fato, muitissimo forte quando se passa, com 1 hora se torna suave, após 3 horas...passei perfume? Foi? Nem parece... Isso mesmo, ele some, a fixação é 0... Esperava mais Avon =)
Vale a fotografia com aplicação de HDR By Photoshop CS3

Um comentário:

Liih Gomes disse...

Olá, tudo bem?
Venho retribuir a visita ^^
Adorei o blog, o post está ótimo!
Amo de mais perfumes , não consigo viver sem eles......

Parabéns pelo blog!


Ps → To seguindo ^^