quinta-feira, 29 de julho de 2010

Phot Image Brazil


Phot Image Brazil, upload feito originalmente por Tatiana Montorsi ®.

Sim, sim sim!! Finalmente está chegando mais uma edição da feira “Photo Image Brazil”.

Eu fui a primeira ano passado, pensa em uma pessoa chegando as 20:25 ( a feira fecha as 21h) do ultimo dia, sim sou eu. ¬¬

Tive que ver tudo correndo, mais que depressa e sem dinheiro, eu não tinha noção que estariam liquidando tudo no ultimo dia e por preços bem, bem convidativos.

Esse ano, não muito preparada financeiramente, mas emocionalmente e dessa vez chegarei cedo, juro.

Uma feira voltada a tudo que for digital, Fotografia e Impressão Digital é o foco. O Photo Image Brazil reune os maiores e melhores empresários do ramos.

Eu recomendo a visita, que esse ano vale lembra vai ser no Expo Center Norte, sendo que ano passado foi no Centro de Exposições Imigrantes. =)

Nenhum comentário: