segunda-feira, 27 de dezembro de 2004

O estrago que uma TPM faz...

O estrago que uma TPM faz...

Bem , não podia acabar pior, lá estava eu , 19:40 do dia 24 na fila do caixa, no Extra Hipermercado, a caixa com cara de c*, passava de ladinho 9 contas de uma pessoa, a placona dizendo máximo de 5 contas, e demora e demora, uma pessoa na minha frente, chega um vendendor fdp e quer passar o cliente dele que está comprando um DVD, ai Tatiana entra em ação , falei : ei assim não dá se todo mundo que chegar comprando passar " de ladinho" vou sair daqui amanhã!

A resposta , ou melhor , o berro : Senhora aqui é uma fila, aqui é outra fila , esse caixa paga conta e esse faz nota de quem está comprando.Uma puta mentira, pois a placa e a marca amarela nochão indicava uma fila só e MAIS, a fila de ladinho era safadeza dos vendedores que não queria perder o cliente quando visse a fila !!

Tatiana, de boca aberta e cara no chão, clientes e vendedores olhando, não deixei por menos :

Escuta aqui, se vc veio trabalhar no dia 24 não é minha culpa, ta cansada pede demissão !

Chamo o Eduardo, melhor berro. Ele chega eu falo, mas ele não é de briga nem de barraco, resmunga... acha que fica por isso ?

Após o ato 1, eu fui mandar chamar o gerente, na verdade eu já cheguei chorando e berrando no Antendimento ao Cliente, por causa de tamanha humilhação, tremia feito vara verde, e chega um e chega 2, e chega 3, quando percebi tinha uma multidão de curiosos me olhando , demora uns 4 minutos mas o gerente chega, ai o Eduardo resolve abrir a boca e eu tb, eu falava, tremia e chorava..resultado

Ela foi demitida ; Bem feito, da próxima vez pensará melhor em gritar com um cliente, ainda mais de TPM.
Agora estou vendo com a Sandra, pra ver como faço pra reclamar no orgão : Defesa do Consumidor, ao que parece, confirmado tudo, o Extra me pagará 40 salários minimos pelo constrangimento, vou correr atrás.

Nenhum comentário: