terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Me dá um tempo !

Me dá um tempo !

Eu nem ia postar, mas essa Paty OVNI, que caiu de pará-quedas no meu blog, e não se indentifica, tá me torrando faz eh tempo, te digo uma única coisa , eu não me arrependo nem um tico de ter feito o que eu fiz no Extra, por NNNNNNN motivos.
Se aquelazinha, tivesse filho ou amor ao emprego não tinha gritado comigo.
Segundo quero que se dane quem eh contra, se dane. Ninguém paga minhas contas e muito menos sabe a humilhação e constrangimento que passei, como disse a Sandra, somos nós consumidores que paga os salários de um a um em qualquer lugar desse mundo , então eu reclamei de uma coisa QUE EU TINHA RAZÃO. Se ela foi demitida , fez por merecer, pensasse 2x antes de gritar comigo.Pq ela não gritou com o cara que estava a frente dela, resmungando bem mais e antes, do que eu ???

Nenhum comentário: