segunda-feira, 31 de janeiro de 2005

Bodas de Madeira

Bodas de MadeiraEuzinha, estava tão desanimada no sabádo, era tanta coisa pra fazer, sai de casa as 10 da manhã pra ir no centro resolver isso e aquilo e voltei as 17:30 só o pó, e perguntava ao Edu se ele tinha certeza que não queria adiar e ele convicto que queria comemorar.Não aguentei pedi reforço pra minha mãe e a Sandra, vizinha dela, mais doida e velha que eu, mas eu amo ela como se fosse minha irmã, arrumamos tudo na correria, e pega aqui e corre ali, e no final lá estavam todos que eu queria, apenas amigos , amigos da minha mãe que também eram os meus, a Ana que me carregou no colo,e eu carreguei e cuidei dos filhos dela depois, hoje são maiores que eu, a Leda que conhece a mãe do Edu desde que ele tinha 8 anos e se tornou minha amiga desde que estou com ele também, e a outras pessoas claro, sinceramente quem eu tinha que chamar por "obrigação" por ser da família, mas tinha certeza que se viesse estragaria a festa Graças a Deus não veio, acho que por isso que foi tão perfeito, maravilhoso, ganhei presente e buquê de flores do marido que chegou no meio da festa, dentro do cesto : trufas! Que eu amo, nossa gente estou realmente Feliz e essa semana postarei as fotos todo dia no Buzz ( meu flog), bom é isso aí, hj estou só o bagaço da laranja hehehehe bjussss

Nenhum comentário: