sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

Cansada

Enfim , acho que essa semana demorou 1 mes, pqp...to cansada pra caramba, nem postei ontem, quarta e quinta aula de anatomia, to mais perdida que cego em tiroteio, não achava que ia ser tão dificil. Bom, a gente ve o cara lá só aplicando injeção mas não sabe o que ele ralou pra estar ali, cada dia que passa admiro mais e mais a equipe de enfermagem, pois tudo sobra pra gente, eu futuramente e eles nos dias de hoje.Falando em hoje, terei aula com o Elvio, professor super hiper gente fina, o pessoal já esta mais entrosado, mas que tem umas meninas, cdf , tem 60% pelo menos da sala, eu quero mais que se exploda, vou dar tudo de mim sem ser chata, sou super extrovertida, mas na hora do vamos ver eu estudo mesmo, sem ser cdf. Sento no fundão, onde rola as risadinhas, mas na hora das explicaçoes eu fico quieta, quando não soltam piadinhas , claro. Bom é isso ai, domingo festa de Bodas de Madeira aqui em casa, então só postarei segunda provavelmente, bjus a todosssssss

Nenhum comentário: