sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

Nem tudo são flores no País de Alice ...

Nem tudo são flores no País de Alice ...

Sem tempo total de blogar, sem tempo de visitar, sem tempo é meu nome agora. Minha semana passou que nem vi e o inesperado aconteceu, inesperado não, super-ja-esperado, eu quebrei o pau com a Prof de Anatomia, Gisele. Nunca deu aula na vida, somos cobaias, ela quer respeito mas não sabe como, é louca, ouve barulho de onde não vem. Se a gente pergunta , toma esporro pq segundo ela a gente estava conversando (?), coisa que evito 110% pq sei qdo não sou querida por alguém, ontem ela não estava bem, seu computador queimou e ela perdeu tudo na vida que tinha nele, descontou em quem ?? Em mim, ai de mim se perguntasse algo, no intervalo fui lavar a roupa e perguntar qual era o problema dela comigo, não levo pra casa mesmo.Segundo ela ( que dita , e não escreve na lousa) ou por preguiça ou pra manter a sala quieta mesmo, a raiva dela por minha pessoa é que enquanto ela dita eu fico cochichando pra direita e pra esquerda. Ai eu entendi, e expliquei, que ela dita rápido demais, o que é verdade e eu tenho que ficar perguntando qual foi a ultima coisa que ela disse, ela desaforada disse entao que eu devia copiar depois como se eu ficasse coçando o dia todo,ahhh foi moh quebra, sentei ela foi atrás depois, depois voltou e nesse vai e volta mais bate boca, eu começei a chorar de nervoso, eu me queimei m mas acabei de vitíma ,mas ela ficou queimadissima depois que chorei, dando a impressão pra quem ouviu e viu o bate boca ( cerca de 50% que ficou na sala, uns 25 alunos) que ela é neurótica mesmo , que depois ficou dando esporro pra todo lado, pra dar a impressão que a marcação não era só com a minha pessoa. Bom, sei que não fiz bem, ou não sei, fiz o que senti que devia fazer, vou estudar pra burro na prova dela, e no final se eu tomar bomba, eu confiro a minha com a de outros, e verei se mereci ou não. No fim das contas ela nem pro lado da minha turma olhava, olhar pro fundo ?? Nem ousou, será que ela viu que estava "abusando " ?? Afinal Eu te respeito até onde você me respeita...

Nenhum comentário: