terça-feira, 8 de fevereiro de 2005

O que é a vida ?


A vida Posted by Hello

Foto: Cemitério Vale dos Pinheirais

Meu feriado foi bem negro se querem saber, mas por opção minha. A Talita, colega de classe , alugou 2 fitas de Autópsia pra mim, vi e revi várias vezes, é preciso, bom para o meu aprendizado.
Hoje fui ao Vale dos Pinheirais, cemitério lindo, trânquilo, crianças brincando no parque, lanchonete, rua para caminhada, tranquilidade sossego total..fui até verificar os preços dos jazigos ( seguro morreu de velho né ?), no fim fui bisbilhotar o velório de uma menininha de 4 anos , que morreu de leucemia...fiquei abalada somente agora, pois quando vi não, e até certo ponto depois, tinha tudo dentro de mim frio e vazio, afinal o que é a vida, se é a morte que sempre vence ?? Se achar que estou sendo fria demais, entenda como o dia que Deus , resolver que é pra ser , o que vc poderá fazer ?? Das duas uma, ou você senta e espera medrosamente seu dia chegar, ou viva todos os dias como se fossem únicos. Eu fico com a segunda opção.Perdi meu tio mais querido pra mim, dias antes de começar as aulas, eu nada comentei aqui, chorei, revi as ultimas fotos, mas o que posso fazer ? Nada. Irei trabalhar , cuidar e me envolver claro, mas terei que estar praparada pra chegar e não mais encontrar tal paciente...bjus

Nenhum comentário: